Botinas Três Irmãos, foi fundada em maio de 1987, pelos irmãos Luiz Fernando, José Eduardo e Antonio, em um pequeno quartinho no quintal da casa da mãe. Nesta época,

compravam os cortes de botinas (cabedal) prontos, e apenas montavam as botinas manualmente e colocavam a sola e o salto de pneus, e pregava-os com pregos em um pé de ferro.

No ano de 1989, contrairam juntos a L.B.A. (legião brasileira de assistência), durante o governo do presidente Jose Sarney um empréstimo destinado às micro empresas sociais no

valor de Cz$ 5.000,00 (cinco mil cruzados), valor este investido em compra de algumas máquinas usadas e matérias-primas.

Os pagamentos das parcelas eram efetuados a L.B.A. através dos produtos fabricados pela nossa empresa, e eram repassados às entidades assistenciais de nossa cidade.

Em abril de 1990, abrimos a empresa Ind. e Com. de Calçados Três Irmãos Ltda, e a partir daí, tudo começou a melhorar, ampliamos a quantidade de modelos, aumentamos o leque

de clientes e contratamos mais funcionários. Depois de algum tempo, e muito trabalho, adquirimos nosso primeiro terreno e aos poucos construimos um barracão próprio.

Aplicando os recursos disponíveis em melhorias das máquinas e qualificação dos funcionários, procuramos atender às expectativas e necessidades de nossos clientes e usuários.

BOTINAS TRÊS IRMÃOS / Marca de Qualidade